Devari: Uma empresa de criação de loja virtual em fortaleza

Devari: Uma empresa de criação de loja virtual em fortaleza

Hoje o mercado de e-commerce no Brasil vem crescendo bastante, e a Devari Tecnologia surge como uma opção de empresa para criação de loja virtual em Fortaleza.

Segundo a ABCcom (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) só 2017, o e-commerce brasileiro deve crescer 12% em relação ao ano passado e movimentar mais de R$ 59 bilhões. O ano deve registrar mais de 200 milhões de vendas nas lojas virtuais.

“Temos que aproveitar a expertise da nossa equipe, pois sabemos quanto podemos ajudar as empresas a se tornarem referências nesse ramo e assim melhorarem cada vez mais suas margens de lucros, pois somos uma empresa especialista em criação de loja virtual em Fortaleza“, explica Robério Cavalcante, CEO da Devari.

A expectativa é que esse segmento atinja a marca de cerca de mais R$ 38 milhões de compradores únicos nas mais de 71 mil lojas virtuais existentes hoje no Brasil, consolidando a tecnologia no cotidiano dos brasileiros. Além disso, a participação das PMEs no faturamento do comércio eletrônico deve aumentar para 25%.

Atualmente existem poucas empresas focadas em criação de loja virtual em Fortaleza, com isso abre um espaço muito grande para que passe a existir novas empresas no ramo, comenta o CEO.

Segundo Robério existem muitos fatores que levam uma empresa ter uma loja virtual, e ressaltou alguns como:

  • Não precisa alugar um ponto fixo;
  • Quantidade de funcionários é menor do que uma loja física;
  • A loja fica aberta 24hrs;
  • Estoque fica centralizado e com uma maior segurança;
  • Logística facilitada, baixando o custo de armazenamento;
  • Consegue atender todo Brasil;

Um dos maiores erros dos empresários ao buscar uma empresa para colocar sua loja virtual no ar, é não tratar essa loja com uma importância devida, pois acham que por ser algo na internet não tem que ter cuidados, foco e disciplina.

“Muitas vezes o trabalho para se colocar um ecommerce  para rodar, é semelhante  ao criação de uma loja física, por isso muitas vezes o empresário começa um projeto de loja virtual e pára, pois não tem foco e energia suficiente para fazer acontecer” – explica Cavalcante.

Outro erro comum é não buscar empresas especializadas nesse ramo, optando por buscar projetos pré-prontos que não se adequam as peculiaridades da empresa e com isso aumenta o risco do projeto fracassar.

“Hoje somos uma opção especializada para criação de loja virtual em Fortaleza, vemos muitas outras empresas que não tem expertise de tecnologia, desenvolvimento e infra estrutura se aventurando nesse mercado, motivo pelo qual o número de projetos com insucessos é muito alto.” – Explica Robério.

Conheça o que a Devari pode fazer por sua empresa e traga seu projeto para conversarmos e implantarmos, clique aqui e entre em contato conosco agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Enter your keyword